Antes da mamãe viajar, é hora da tia catsitter vir receber as instruções, saber se mudou alguma coisa e se precisamos de algum cuidado adicional.
Olha…essa humana é muito boazinha, cuida de todo mundo, limpa as caixinhas de areia, dá comidinha, água, vê se eu estou bem…tenta me examinar, brincar comigo.
Eu até poderia gostar dela se quando ela aparecesse mamãe não sumisse. A minha tia catsitter já cuida da gente já quase 2 anos. Ela ama gatos e tem amicats em casa.
E lembra o que eu falei sobre eu ter estresse de separação? Pois então. Como eu não fico sem comer, fico estressado e posso adoecer, é importante que a pessoa que cuide de mim tenha experiência e saiba cuidar de gatos. Por isso mamãe escolheu a minha tia catsitter que é veterinária.
Hoje em dia as catsitter estão cada vez mais especializadas para atender nós gatinhos e os aumigos também. Existem cursos de catsitter e algumas fazem curso de auxiliar veterinária pra poder cuidar de nós quando nossas mamães viajam. É um mercado de trabalho promissor e que tá crescendo, de olho no carinho e no cuidado que os nossos humanos têm com a gente.
As pessoas geralmente querem saber de preço. Bem, varia conforme a cidade, o deslocamento e o número de gatinhos.
Mas mamãe prefere muito mais deixar a gente com a tia catsitter do que com um vizinho, amigo ou parente que não entende de gato e pode não perceber algum problema se acontecer.