Adaptação

E se deu zika?

Bom, se deixar todo mundo cheirando igual não funcionou vamos para uma nova tática de guerra…em geral a gente não passa daqui…mas vamos lá. É hora de fazer associações positivas.

Peça para o humano pegar um paninho, esfregar no maninho. Pegar outro paninho e esfregar em você. Aqui em casa teria que esfregar em dois ou três, os mais encrenqueiros e em mim que sou o alfa. Pega o paninho e troca. Dá o paninho dele pra você cheirar e pega seu paninho e dá pra ele cheirar.

Melhor ainda. Pega o paninho trocado e coloca embaixo do potinho de comida. Assim vai ocorrer a tal da associação positiva. Você não vai achar o estranho tão ruim se tiver associado a comida e nem ele vai achar você ruim se estiver associado a comida.

Somos vendidos não é mesmo? Assim vamos nos sentindo confortáveis com a presença um do outro.

Outra forma de associação positiva: colocar o potinho de comida perto da porta… se for um sachê delícia ou um petisco maravilhoso, melhor ainda. Põe todo mundo pra comer perto da porta… acho que ninguém vai resistir.

Bem, será que é hora de abrir a portinha? E quanto tempo se passou? Isso é relativo. O humano tem que sentir se vocês estão tranquilos e relaxados porque senão pode colocar tudo a perder.

Se o humano ainda assim tiver inseguro de abrir a porta de uma vez, vamos la… temos mais algumas dicas no próximo post.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *