Gatificação

Banheiro gatificado? Temos!

Agora chegou a hora de mostrar pra vocês como tirar totalmente a privacidade dos humanos no banheiro.

Mas é possível gatificar um banheiro? Claro que sim. E para isso existem as prateleiras de ventosas. Os humanos nem precisam furar a parede e correr o risco de furar um cano.

Essa prateleira aí onde a Amy tá dormindo fica no banheiro da mamãe. Ela colocou essa prateleira aí porque cansou, mas cansou de trocar a tampa do cesto de roupa. A gente deitava em cima e quebrava.

Na outra foto tô mostrando o banheiro social. Assim né…era… Pra quem viu a série ‘A chegada de um novo irmãozinho’ vai reconhecer esse lugar. É onde o mano novato ficou hospedado.

É legal pelo seguinte… Se chegar visita ou o chuveiro da mamãe queimar (acontece sempre) é só tirar a caminha da parede, recolher a caixa de areia e virou banheiro de novo. É uma alternativa para as pessoas que recolhem bichinhos de rua e precisam deixar separados.

Mas eu não gosto desse lugar não… De repente ele virou o ‘Stúdio de Tosa’ da mamãe… entrou ali sai com os pelos do bumbum cortados, nó cortado e penteado… AFFF… não sei pq ela foi inventar isso… Enfim…

O ponto forte dessa nossa gatificação é a versatilidade, a possibilidade de aproveitamento do cômodo de outras formas.

Agora não sei o que mostro pra vcs… Vou pensar…

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *